quarta-feira, 1 de junho de 2011

Água na Terra e no Instituto Mairiporã

   Os alunos do Instituto Mairiporã participaram do concurso de cartazes ÁGUA NA TERRA, que foi realizado para comemorármos o Dia Mundial da Água - 22 de março.
    Durante uma semana, aconteceram dinâmicas de sensibilizações que motivaram a reflexão sobre a importância da água para os seres vivos e mostraram as nossas responsabilidades quanto a manutenção desse recurso. 
   Os alunos vencedores foram:
Felipe Alves achnitz - 5º ano
                              Lucas André Spada - 7º ano
                                                             Vittoria Aparecida Capelli - 1ª série - EM

Parabéns a todos participantes pela seriedade e dedicação demosntradas durante essa atividade!

Vejam alguns trabalhos:





4 comentários:

  1. Eu gostei muito de todas as imagens, mas minha preferida é o Olho da Terra!

    Sofia - 3º ano

    ResponderExcluir
  2. Um desses cartazes é o meu. Achei esse projeto muito interessante, pois foi um modo de nos conscientizarmos de que a Terra pede ajuda.Também fiquei muito surpreso com a homenagem que teve para o representante de cada nível.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse dia,mesmo o meu não sendo escolhido
    caio herique

    ResponderExcluir
  4. esses desenhos ficaram muito lokos ,deve ter dado um trabalhao pra fazer Erick 8º

    ResponderExcluir