sábado, 16 de março de 2013

Saudades...

     Nos cálculos da minha vida pude viver muitas somas bem positivas, como na foto com os meus alunos:

                          
     
    Nesta foto, aparecem dois meninos, e justamente os dois tenho contato até hoje.

  • O Clóvis (moreno, no meio); inclusive hoje ele trabalha comigo no Colégio;
  • O Diego (loiro, ao lado); é professor de Educação Física.
     Isso há dez anos (2013).


HOMENAGENS

     Fora as somas da vida, tive as subtrações (perdas) de colegas que trabalharam no Instituto Mairiporã há muito tempo (2002).

     
     Nesta foto aparece um professor ao fundo (janela) que já faleceu. Ele se chamava Eduardo e era um grande professor de Matemática do Ensino Médio.

     Nesta outra foto (abaixo), sentada e sorrindo, uma grande professora de Biologia, Professora Audrea, que também já faleceu.

                


     Deixo registrada aqui minha homenagem aos meus queridos companheiros que já partiram desta vida e aos meus queridos alunos desta época, que deixaram saudades em minha vida educacional.

Sandro- professor de Matemática do Instituto Mairiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário